21/07/2020 às 11:45 Noticias

Ponta Porã ganha sessões de cinema drive-in no Majestic Hall

495
2min de leitura

Se você está com saudade dos passeios em família, o Majestic Hall, o mais novo centro de eventos do Mato Grosso do Sul, localizado em Ponta Porã, nos proporcionará diversão com muita segurança, e trará uma novidade que irá agradar pessoas de todas as idades.

A pandemiaobrigou o fechamento das salas de cinema do país, assim como outros locais de diversão. Com isso algumas alternativas culturais começaram a surgir, como é o caso dos cines drive-in. Muitas cidades estão usando esse sucesso de décadas atrás, para trazer um novo estilo de entretenimento e o Majestic Hall não poderia ficar de fora proporcionando sempre o melhor para a cidade de Ponta Porã e região.

Já imaginou sair com sua família, curtir um filme com direito a pipoca, muita comida gostosa, e o melhor, com total segurança? Então não perca!

A programação do cinema drive-in no Majestic Hall contará com três sessões diárias  nos dias 07, 08 e 09 de Agosto de 2020, iniciando a primeira sessão às 17h30. Para garantir qualidade de som, o áudio dos filmes é transmitido dentro do próprio veículo, em uma estação de rádio FM específica. Com uma super tela de projeção o espaço terá vagas com distanciamento de aproximadamente 2m de um veículo a outro, garantindo ainda o melhor angulo de visão para você.  

Além das sessões de cinema, para quem comprar a última sessão, ao final do filme assistirá um poket show do saxofonista Jader Leandro com direito a apresentação com tambores de led.  Imperdível!

A programação promete agradar a todos. Os filmes são variados, e terá também sessão infantil, garantindo a diversão da garotada.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente através de uma pré-reserva realizada pelo WhatsApp 11 96765 7575 ou pelo direct do Instagram do @majestichall_ sendo entregue diretamente em sua casa ou local de trabalho com horário e datas pré-agendados, garantindo a não aglomeração de pessoas nos pontos de vendas.  

Para entrar, basta apresentar seu ingresso já comprado anteriormente e curtir momentos de pura diversão. Para os interessados em assistir conosco que residem em outras cidades, faremos a pré-reserva e a compra será feita diretamente na entrada do Majestic Hall (importante realizar a pré-reserva com antecedência).

Para uma melhor experiencia e visão recomendamos duas pessoas por veículo, mas será permitida a entrada de até cinco pessoas por veículo fechado.

Majestic Hall com um projeto ousado e inovador proporcionará uma experiência incrível e única para todas as pessoas que comparecerem. Vale a pena conferir!

21 Jul 2020

Ponta Porã ganha sessões de cinema drive-in no Majestic Hall

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2021

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

21 de Mai de 2020

Como diminuir stress antes do evento

21 de Jan de 2021

Inscrições para o Encceja terminam na sexta-feira; provas serão em abril

Logo do Whatsapp