09/02/2021 às 23:13 Noticias

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

856
1min de leitura

Na tarde desta terça-feira, dia 9 de fevereiro de 2021, o Ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro, deu posse ao cargo de reitor pro tempore da Universidade Federal da Grande Dourados para o docente Lino Sanabria. A posse ocorreu em Brasília, nas dependências do Ministério da Educação. A nomeação de Lino Sanabria para o cargo de reitor pro tempore foi assinada na última sexta-feira, dia 5 de fevereiro, e divulgada no Diário Oficial da União no dia 8 de fevereiro.

Lino Sanabria é docente da UFGD desde 2006, onde leciona nos cursos de graduação nas Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia (FACET) e na Faculdade de Engenharia (FAEN). Também leciona no Mestrado Profissional em Matemática, onde já atuou como coordenador de curso.

Além da graduação em matemática, possui mestrado e doutorado em matemática pelo Instituto de  Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Lino também é advogado e especializou-se em Direito Tributário no Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).

Na área administrativa da universidade, Lino teve experiência no cargo de pró-reitor de Administração da UFGD entre 2015 e 2016.

Milton Ribeiro, à direita, deu posse ao cargo de reitor pro tempore para o docente Lino Sanabria. 
A posse ocorreu em Brasília, no gabinete do ministro da Educação, Milton Ribeiro.
09 Fev 2021

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dourados Reitor UFGD

Quem viu também curtiu

21 de Jul de 2020

Ponta Porã ganha sessões de cinema drive-in no Majestic Hall

21 de Mai de 2020

Como diminuir stress antes do evento

21 de Jan de 2021

Inscrições para o Encceja terminam na sexta-feira; provas serão em abril

Logo do Whatsapp