05/05/2023 às 02:49 Noticias

Evento MS cerimonial oficial da Expoagro de Dourados

26
2min de leitura

A Exposição Agropecuária de Dourados, a Expoagro, começa no próximo dia 12 e vai até o dia 21 de maio, no Parque de exposições João Humberto de Carvalho. A expectativa é grande, já que está sendo esperado o maior volume em negócios dos últimos anos.

“Nesta edição 2023, a Expoagro vai manter a tradição, inovação, tecnologia, informação de qualidade e entretenimento, que marcam a história do principal evento da cidade e o maior no setor agropecuário no Estado”, diz o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Angelo Ximenes.

A programação da Expoagro é ampla e vai contar com eventos técnicos destinados aos pequenos, médios e grandes produtores rurais, com a participação de grandes especialistas de instituições renomadas nacionais. São esperados mais de 70 mil visitantes na feira e haverá a participação de mais de 80 expositores.

“O parque de exposições vai abrigar a cadeia de produção do agro para apresentar as principais novidades tecnológicas do setor, a fim de atender todas as demandas do produtor rural e, ao mesmo tempo, ampliar a competitividade do segmento”, explica Angelo Ximenes.

A abertura oficial da Expoagro será no dia 12 de maio, sexta-feira, às 19 horas, no Parque de Exposições de Dourados, com a presença de autoridades sul-mato-grossenses e do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro.

Shows

Na área de entretenimento, a Expoagro vai contar com grandes shows. No dia 12 de maio sobem ao palco Zezé Di Camargo e Luciano e, no dia 13, Dennis DJ e Zé Felipe. No dia 17 será a vez da dupla sertaneja Hugo e Guilherme. Já no dia 19 será a Turma do Pagode. As últimas atrações, no dia 20, serão Pedro Sampaio e Maiara e Maraísa.

Os ingressos e passaportes estão à venda em cinco pontos fixos e pela internet, pelo site baladapp. Os locais de venda física são Boné.com (Shopping Avenida Center); Homem Vermelho (rua Drº Nelson de Araújo, 595); Banca do Jaime (avenida Marcelino Pires); Boliva Conveniência (Av. Marcelino Pires, 6980); e Rancharia Country (rua Mato Grosso, 2017).

Sobre a Expoagro

A Expoagro é a maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul e está em sua 57ª edição. O evento, de 12 a 21 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados. A 57ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Sicredi, Senar MS, São Bento Incorporadora e Inpasa – Mais que energia. 

Expoagro

05 Mai 2023

Evento MS cerimonial oficial da Expoagro de Dourados

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2021

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

21 de Jul de 2020

Ponta Porã ganha sessões de cinema drive-in no Majestic Hall

21 de Mai de 2020

Como diminuir stress antes do evento

Logo do Whatsapp