02/01/2022 às 21:15 Educação Noticias

Governo do Estado convoca 590 aprovados em concurso da Educação

8
2min de leitura

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), convoca 590 candidatos aprovados no Concurso da Secretaria de Educação (SED) para inspeção médica e posse. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (30.12), onde é possível conferir o cronograma com datas e horários específicos para cada candidato.

Os editais compreendem a convocação para provimento de cargos de apoio à Educação Básica: Agentes de Atividades Educacionais (Agentes de Limpeza, Agentes de Merenda), além de Assistentes de Atividades Educacionais.

A inspeção médica será realizada por uma junta médica pré-admissional da Diretoria de Perícia Médica Previdenciária do Estado de Mato Grosso do Sul (DPMP/Ageprev), localizada na Rua Franklin Roosevelt, número 68, no Jardim Aclimação, em Campo Grande.

A posse será realizada na Secretaria de Estado de Educação, no auditório Avenida do Poeta, s/n, no Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande. Em horários especificados na publicação do Diário Oficial.

Os convocados deverão observar as restrições e os procedimentos de biossegurança, vigentes no território do Estado de Mato Grosso do Sul, relacionados ao enfrentamento da doença Covid-19, em virtude da evolução da situação de enfrentamento à mencionada doença. Todas as orientações deverão ser observadas no edital.

O candidato deverá comparecer nas datas, horários e locais designados em edital, o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com o concursado.

Nas publicações constam todas informações sobre as documentações que deverão ser apresentadas, o número da inscrição, nome do candidato, classificação, localidade, data e horário da Inspeção Médica, bem como da Posse.

Os candidatos devem estar atentos aos documentos, laudos e exames necessários à apresentação no dia da Perícia e à comprovação dos requisitos para a posse. Para conferir o edital completo, o candidato deve acessar as páginas 60 a 87 da edição nº 10.720.

Raquel dos Passos, SAD


02 Jan 2022

Governo do Estado convoca 590 aprovados em concurso da Educação

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2021

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

21 de Jul de 2020

Ponta Porã ganha sessões de cinema drive-in no Majestic Hall

21 de Mai de 2020

Como diminuir stress antes do evento

Logo do Whatsapp