20/12/2021 às 00:32 Noticias

Seguem abertas inscrições para pós-graduação da UEMS na área da saúde

8
1min de leitura

Seguem abertas inscrições para pós-graduação em residência multiprofissional em saúde da família oferecida pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) . O prazo vai até 13 de janeiro de 2022.

Para participar o candidato deve ser graduado em educação física, enfermagem, farmácia, fonoaudiologia e odontologia. As inscrições devem ser feitas pela internet, clicando aqui. A taxa é de R$ 200 e o ingresso será no primeiro semestre do próximo ano.

São ofertadas entre 8 e 11 vagas, que serão preenchidas por ordem de classificação final. A seleção será composta de duas etapas: avaliação do histórico escolar e do currículo e entrevista. As atividades estão previstas para começar em março.

O curso tem duração mínima de dois anos e o currículo é composto por carga horária obrigatória de 5.760 horas, sendo 4.608 horas em atividades práticas e o restante em atividades teóricas divididas em 23 disciplinas.

A especialização tem o apoio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) da Capital, responsável por ceder os espaços físicos para atividades práticas e disponibilizar preceptores. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

20 Dez 2021

Seguem abertas inscrições para pós-graduação da UEMS na área da saúde

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2021

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

21 de Jul de 2020

Ponta Porã ganha sessões de cinema drive-in no Majestic Hall

21 de Mai de 2020

Como diminuir stress antes do evento

Logo do Whatsapp