15/11/2021 às 12:05 Emprego Noticias

Governo divulga locais de prova para seleção de docentes temporários da REE

8
2min de leitura

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), tornou pública, nesta sexta-feira (12.11), a homologação e a convocação dos candidatos para a realização da prova escrita objetiva do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Educação (SED). A seleção é para a formação de um banco reserva de profissionais docentes temporários na Rede Estadual de Ensino. A prova, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada nos municípios de Campo Grande e Dourados, no dia 15 de novembro (segunda-feira).

Com duração de 3 (três) horas, a prova escrita será realizada no período vespertino. A abertura dos portões será às 13h e o fechamento às 14h (horário de Mato Grosso do Sul), nos locais divulgados no edital.

Para a realização da prova, os candidatos deverão comparecer aos locais designados no edital de convocação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O candidato apenas poderá deixar o local de realização da prova, após decorrida 1 (uma) hora de seu início, mediante autorização expressa do respectivo Fiscal.

Não será permitido ao candidato retirar-se do local de aplicação das provas, a qualquer tempo, portando o Caderno de Questões, de modo que será fornecida pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, folha específica para rascunho, na qual o candidato poderá anotar manualmente as alternativas marcadas na respectiva Folha de Respostas, permitindo sua posterior conferência a partir do Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva.

Deverão ser observadas pelos candidatos todas as medidas de biossegurança necessárias ao enfrentamento da proliferação da COVID-19, recomendadas pelas autoridades competentes e constantes no edital, como o distanciamento social e o uso de máscaras.

A data provável para a divulgação do gabarito preliminar será no dia 17 de novembro, no Diário Oficial do Estado. Para mais informações sobre a realização da prova objetiva escrita, acesse: https://bit.ly/3qxTvIv

Raquel dos Passos - SAD

Publicado por: Vinícius Espíndola

15 Nov 2021

Governo divulga locais de prova para seleção de docentes temporários da REE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

CONCURSO dourados PROFESSORES

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2021

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

21 de Jul de 2020

Ponta Porã ganha sessões de cinema drive-in no Majestic Hall

21 de Mai de 2020

Como diminuir stress antes do evento

Logo do Whatsapp