15/11/2021 às 12:05

UFGD participará do 2º Douratech

9
1min de leitura

Evento voltado para empresários de Dourados terá inovação como tema

A UFGD participará do 2º Douratech, evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED). A universidade estará presente divulgando suas iniciativas de empreendedorismo e inovação, em especial as atividades da Incubadora Tecnológica (GDTec), da Incubadora de Tecnologias Sociais e Solidárias (ITESS) e da Incubadora Cultural Ekoa.  

O 2º Douratech será realizado no dia 30 de novembro, no auditório da ACED, das 8h às 19h. A programação conta com workshop, showroom, espaços para apresentação de projetos de inovação e palestra do empreendedor Mário Gazin.

O objetivo do evento é mostrar aos empresários como utilizar os recursos já disponíveis em Dourados, além de engajar o empresariado no ecossistema de inovação e criar oportunidades de negócios para o comércio local com o uso da inovação. Para participar é preciso preencher o formulário no link: https://forms.gle/E5Kj8hpQskZLkhDj9. Já para expor durante o evento, é preciso preencher o formulário no link: https://forms.gle/tk6FCyGV6TLtX8VT6.

Seguindo todos os protocolos de biossegurança, a ACED contará com a participação do Sebrae, do Senai, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), da Embrapa, da Aceleradora Inova Unigran, da Ecolnova MS, da Prefeitura Municipal de Dourados e do apoio logístico de mídia da TV Record. 

Para obter outras informações e confirmar participação, é necessário entrar em contato com a ACED, no telefone (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp).

15 Nov 2021

UFGD participará do 2º Douratech

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ACED dourados EVENTO UFGD

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2021

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

31 de Ago de 2020

56ª Expoagro: feira agropecuária é adiada para maio de 2021

06 de Out de 2021

Alan Guedes anuncia retomada 100% presencial das aulas de Dourados  contemplados.

Logo do Whatsapp