15/11/2021 às 12:04 Noticias

Vestibular 2022 da UNIGRAN está com inscrições abertas

9
1min de leitura

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022 da UNIGRAN. A prova, gratuita e totalmente on-line, pode ser feita a qualquer momento, a partir da finalização da inscrição. A avaliação é feita através de uma redação. Ao fazer a inscrição no site unigran.br, é necessário observar todas as regras da prova e também o tema. O candidato tem 1h para realizar a redação ao término de seu cadastro ou, caso prefira, pode agendá-lo para outro momento.

As vagas do Vestibular 2022 são para os cursos presenciais e semipresenciais de Dourados e Campo Grande, além da modalidade a distância (EaD).

Na modalidade presencial, a UNIGRAN Dourados oferece os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Radiologia e ainda os cursos tecnológicos em Estética e Cosmética e Produção Agrícola.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3411-3100/3101 ou (67) 99222-5948 (WhatsApp).

UNIGRAN

A UNIGRAN está há 45 anos em Dourados, oferecendo ensino de excelência. Além da estrutura moderna, com investimentos constantes em tecnologia e capacitação profissional, o Centro Universitário é o melhor de Mato Grosso do Sul, com conceito 5 no MEC.

Através da modalidade EaD, a Instituição está presente em todos os estados brasileiros e também fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça.

15 Nov 2021

Vestibular 2022 da UNIGRAN está com inscrições abertas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dourados unigran VESTIBULAR

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2021

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

21 de Jul de 2020

Ponta Porã ganha sessões de cinema drive-in no Majestic Hall

21 de Mai de 2020

Como diminuir stress antes do evento

Logo do Whatsapp