31/08/2020 às 22:57 Noticias

56ª Expoagro: feira agropecuária é adiada para maio de 2021

237
2min de leitura

Maior feira agropecuária do Estado aconteceria de 15 a 24 de maio e chegou a ser adiada para setembro; com novo adiamento, evento fica para maio de 2021

A direção do Sindicato Rural de Dourados comunica aos expositores, patrocinadores e ao público em geral que a entidade decidiu por novo adiamento da 56ª Expoagro, desta vez para 2021. Considerada a maior feira agropecuária do Estado, a 56ª edição da Expoagro aconteceria de 15 a 24 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, e chegou a ser adiada para setembro. No entanto, em cumprimento ao Decreto Municipal nº 2.511, de 06 de abril de 2020, que suspende a realização de eventos com aglomeração no município, a feira segue suspensa. A nova data para realização da 56ª Expoagro será de 14 a 23 de maio de 2021, desde que não haja impedimento imposto pelo poder público.

O Sindicato Rural de Dourados lamenta a situação que vem ocorrendo por todo o mundo, causada pelo novo coronavírus. A entidade entende a pertinência da suspensão e adiamento de eventos pelo poder público, incluindo a 56ª Expoagro, considerando a grande aglomeração e circulação de pessoas na feira, o que não é recomendável neste momento.

O Sindicato Rural de Dourados continuará acompanhando os fatos e as determinações do poder público e acredita que, com a ajuda e colaboração de todos, superaremos esta crise de saúde o mais breve possível.

Ingressos e passaportes

Quanto aos consumidores que já adquiriram ingressos e passaportes para os shows inicialmente agendados para acontecer entre 15 e 24 de maio de 2020, estes terão acesso à apresentação do mesmo artista, em caso de reagendamento para nova data entre 14 e 23 de maio de 2021.

Nos casos em que o show for cancelado, o consumidor que já tiver efetuado o pagamento terá direito a um crédito para o uso ou abatimento na compra de ingressos e passaportes para os shows que serão posteriormente agendados durante a realização do evento, conforme previsto na Lei Federal nº 14.046, de 24 de agosto de 2020.

Sobre a Expoagro

A 56ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados e organizada pela Agropec Eventos. A feira conta com o patrocínio da São Bento Incorporadora, Hotel 10, Senar e Unigran.

O evento traz ao público as últimas novidades do mercado agrícola e pecuário, além de ampla área expositora, leilões, palestras, simpósios e shows musicais, entre outras atrações.

O projeto Fazendinha, que tem como objetivo capacitar trabalhadores e produtores rurais, também mantém a programação durante a feira e irá inovar com a realização de oficinas técnicas gratuitas e visitações de treinamento para a produção de hortifruti, projeto Mais Leite, piscicultura, ovinocultura e gado de corte, executados em parceria com o Senar e Famasul.

Fotos: Divulgação

Legenda: Por conta da pandemia, 56ª Expoagro é novamente adiada; maior feira agropecuária do Estado irá acontecer de 14 a 23 de maio de 2021

31 Ago 2020

56ª Expoagro: feira agropecuária é adiada para maio de 2021

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dourados expoagro

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2021

Lino Sanabria toma posse do cargo de reitor pro tempore

21 de Jul de 2020

Ponta Porã ganha sessões de cinema drive-in no Majestic Hall

21 de Mai de 2020

Como diminuir stress antes do evento

Logo do Whatsapp