29/01/2023 às 20:40

Começa recadastramento do cartão estudante dos universitários

13
1min de leitura

A partir desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados) informa que vai iniciar o recadastramento do cartão estudante dos universitários da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e das universidades particulares.

É importante que o estudante acesse o app SI.GO e faça o recadastramento até 28 de fevereiro. Se após esse período, os cartões não forem regularizados, os mesmos serão bloqueados.

O app é gratuito e pode ser baixado por meio da AppStore (sistema iOS) e Google Play (sistema Android). Além dos estudantes, outros usuários também podem utilizar o aplicativo, que também tem a função de recarga via PIX do cartão de passe da Viação Dourados. Os créditos são disponibilizados em até 2 horas.

Já para os universitários que vão fazer o primeiro cartão é preciso ir presencialmente na Central de Passe, que fica na Rodoviária e funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h. Informações no telefone 3424-8652. É preciso apresentar os seguintes documentos: atestado de matrícula original, RG do aluno, comprovante de residência (luz ou telefone) ou declaração.


29 Jan 2023

Começa recadastramento do cartão estudante dos universitários

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp