02/10/2022 às 12:15

Prefeito Alan assina Lei que prorroga mandato dos diretores e diretores adjuntos da REME

3
2min de leitura

O Prefeito Alan Guedes assinou nesta sexta-feira (30), a Lei n° 4.916 de 29 de setembro, que dispõe sobre a prorrogação do mandato dos diretores e diretores adjuntos da REME (Rede Municipal de Ensino). “Vamos continuar oportunizando muitas possibilidades para nossas crianças da REME serem o que quiserem e terem igualdade de condições no futuro. E os diretores e diretores adjuntos da REME são os nossos gestores nas unidades escolares. Eles me procuraram e fizeram esse pedido. O mandato está sendo prorrogado por dois anos, o mesmo período em que vivemos a pandemia”, explica Alan.

A secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, ressaltou a importância da decisão. “É uma conquista importante porque tivemos dois anos de pandemia e um ano, que estamos voltando às atividades presenciais na escola. São 65 gestores, entre diretores e diretores adjuntos da REME, que foram beneficiados com a Lei assinada hoje pelo Prefeito Alan”, ressaltou.

O diretor da Escola Municipal Loide Bonfim Andrade, Diogo Moraes representou os diretores e diretoras adjuntos e agradeceu o empenho da gestão em valorizar a educação do município. “Temos que reconhecer tudo que está sendo feito pela gestão do prefeito Alan, na Secretaria de Educação. Estou muito feliz e orgulhoso do nosso grupo, que apesar das divergências, continua sendo coeso. E temos a consciência que unidos somos muito mais fortes”, destacou Diogo.

Os vereadores Sérgio Nogueira, líder do governo na Câmara Municipal, Jânio Miguel e Cemar Arnal participaram do evento no CAM (Centro Administrativo Municipal). “A educação de Dourados que ganhou com essa Lei e com isso todos nós somos vitoriosos”, ressaltou o vereador Sérgio.

Também estavam presentes, os secretários Wellignton Rocha (Governo), Francisco Chamorro (Cultura), Romualdo Diniz (Planejamento), Vander Matoso (Administração), Ademar Zanatta (Agricultura Familiar), o Procurador Geral do Município, Paulo César Nunes e a diretora-geral da GMD (Guarda Municipal de Dourados), Liliane Graziele Céspedes.


02 Out 2022

Prefeito Alan assina Lei que prorroga mandato dos diretores e diretores adjuntos da REME

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp