14/07/2022 às 23:58

Evento MS homenageia a CRE pelo apoio às formaturas das Escolas Integrais de Dourados

33
1min de leitura

Amarildo Ricci, da empresa Evento MS, entregou uma placa de homenagem ao Diretor da Coordenadoria Regional de Dourados, Nei Elias e sua adjunta Karina de Cássia Garcia, registrando o apoio à realização da 1a. Formatura das Escola Integrais de Dourados. O evento aconteceu em 09 Dezembro de 2021, no Espaço Esperança, em Dourados.

O apoio dos diretores Prof. Marcos Falco de Lima, diretor EE Alício Araújo e Prof. Adriano Cosme Cabreira diretor adjunto; Professora Marisa Pereira Dos Santos, diretora EE Antonia da Silveira Capilé e a Professora Fátima Monteiro da Silva, diretora adjunta; Prof. Alaôr Fonseca Filho, diretor EE Menodora Fialho de Figueiredo e a Professora Aline Midori Nakahara, diretora adjunta; Prof. José Carlos Severiano de Souza, diretor EE Ministro João Paulo dos Reis Veloso e o Professor Lincoln Christian Fernandes diretor adjunto foram essenciais para realização do projeto "onde tudo ficou pratico".

A Evento MS organizou todos os detalhes do evento, fornecendo beca para todos os formandos participantes. A Decoração foi elaborada pelo Edilson Spolador e coordenação de Beatriz Ricci.

O Professor Nei Elias, Coordenador Regional de Educação de Dourados enalteceu a realização em conjunto, transformando o evento no "grande formatura e unindo as escolas de periodo integral".

A experiência foi tão exitosa que já está sendo articulada em 2022 com as escolas de periodo integral.

Sempre entregue mais do que o esperado.

Larry Page, co-fundador do Google


14 Jul 2022

Evento MS homenageia a CRE pelo apoio às formaturas das Escolas Integrais de Dourados

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp