30/06/2020 às 12:39 Festa

Família inova e organiza festa drive thru

708
3min de leitura

Sempre acostumado com festa de aniversário com abraços apertados, Luiz Guilherme, estava “deprê” após ouvir da mãe que não teria o evento ‘todo seu’ este ano por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, ele não sabia que por trás da afirmativa, os preparativos para um drive thru surpresa de aniversário de seis anos já aconteciam. 

A festa ocorreu na tarde deste domingo (29), no bairro Izidro Pedroso e foi um momento marcado pelo calor humano, ainda em dias de recomendação de distanciamento social, isso pelo fato do carinho dos convidados ter sido demonstrado mesmo que afastadi, no interior de seus veículos. 

A mãe de Luiz Guilherme, Tallyne de Lima Costa, 29, conta que a família descobriu no início de 2020 que Luiz Guilherme possui é portador da síndrome Espondioepsfisaria, que implica no crescimento físico, e que necessitará de acompanhamento médico constantemente. Este fato junto a outros que tem mostrado uma caminhada de vitórias do garoto, tal como vencer a prematuridade e cirurgia de alongamento de tendões nos primeiros anos de vida,  para a mãe são motivos ainda maiores para se celebrar a vida e a saúde e motivaram a busca de se traçar uma festa, ainda que em épocas de aglomerações proibidas, com respeito as exigências do momento.

Tallyne conta que os mesmos amigos e familiares que no ano de 2019 ajudaram a família com a realização de ações beneficentes para levantar R$ 10 mil para Luiz Guilherme fazer o exame que descobriu a doença, são os que fizeram questão de formar uma fila de carros e festejar a data comemorativa com o pequeno. 

“São estas pessoas que sempre nos apoiam que fizeram também este dia mais feliz”, relata ao citar que os convidados levaram nos veículos balões, cartazes e até rojões. 

Para vestir o garoto “a caráter”, a mãe disse que iriam tirar umas fotos por conta do aniversário e com isso o traje do “Capitão América” estava grantido. Momentos depois, a carreta Dogão chamou a criança em frente de sua casa. 

Ao conferir que se tratava de uma surpresa com a presença de seus tão adorados super heróis, Luiz Guilherme se emocionou. 

“Ele ficou eufórico, dançou, festejou e isso foi o mais gratificante”, contou a mãe. 

Após Luiz Guilherme dançar com a carreta, e abrir a caixa decorativa, os populares cantaram parabéns para Guilherme da distancia em que estavam em seus veículos e posteriormente seguiram em carreata. 

As lembrancinhas foram entregues nos veículos, com direito a muitos doces e uma máscara para os convidados.

“Foi muito diferente. Não pudemos reunir as pessoas pertinho e por horas, mas com certeza foi um momento inesquecível e muito animado. Ele adora a carreta, sempre íamos ver e dessa vez a carreta que veio até ele”, comentou. 

A animação na rua chamou a atenção da vizinhança. De acordo com Tallyne, lembrancinhas foram entregues também para as crianças que saíram portão a fora para conferir a comemoração.  

Fonte: https://www.douradosnews.com.br/noticias/houve-calor-humano-mesmo-a-distancia-diz-mae-que-organizou/1131378/

30 Jun 2020

Família inova e organiza festa drive thru

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

03 de Fev de 2020

Majestic Hall recebe a primeira festa de formatura de medicina da Uninorte, Uninter, Pacifico e Sudamericana

21 de Abr de 2019

Abeform lamenta que formandos ficaram sem formatura

08 de Dez de 2019

Formaturas bilionárias

Logo do Whatsapp