03/05/2020 às 20:48

Oprah Winfrey comandará formatura virtual transmitida pelo Facebook

211
1min de leitura

Em meio aos anuncios de grande lives musicais, o Facebook resolvei adaptar a plataforma para uma outra vertente de transmissão: as formaturas.

A rede social será o responsável por sediar uma cerimônia de graduação virtual para estudantes universitários que foram impossibilitados de realizar uma cerimônia tradicional por causa do coronavírus. De acordo com informação do site da CNN, o evento que recebeu o nome de "#Graduation2020: Facebook e Instagram comemoram a turma de 2020", vai acontecer em 15 de maio e será transmitido pela plataforma.

Oprah Winfrey será a responsável por comandar a formatura de alunos da Universidade de  Harvard, no Massachusetts, e da Universidade Agnes Scott, na Geórgia.

Além da apresentadora, segundo a publicação, também estão confirmadas as participações das atrizes Awkwafina, Jennifer Garner, o rapper Lil Nas X, e a ginasta Simone Biles. A atração musical ficará por conta de Miley Cyrus.

O Facebook também estará fornecendo ferramentas para que os graduados realizem sua própria cerimônia de formatura virtual e festas. A empresa está adicionando recursos, como um hub de graduação virtual, filtros personalizados e comemorações ativadas pelo Messenger Rooms.

Enquanto alguns estados norte americanos anunciaram planos para começar a suspender as medidas de distanciamento social, a maioria não fará com que os alunos retornem à escola este ano. Várias universidades estão considerando a possibilidade de que as aulas presenciais não sejam retomadas até 2021, informou a CNN.

FONTE:  https://revistamarieclaire.globo.com/Noticias/noticia/2020/05/oprah-winfrey-comandara-formatura-virtual-transmitida-pelo-facebook.html

03 Mai 2020

Oprah Winfrey comandará formatura virtual transmitida pelo Facebook

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp