21/04/2019 às 20:45 Festa Formatura

Abeform lamenta que formandos ficaram sem formatura

571
1min de leitura

Formandos foram prestar queixa na delegacia Foto: Bruna Barbosa / Divulgação

RIO - O que era para ser uma noite de celebração virou um pesadelo para formandos de sete faculdades do Rio. Contratada para realizar uma festa de formaturaunificada que incluía oito cursos de universidades públicas e particulares, na noite deste sábado, a empresa Aloha Formandos não apareceu no local indicado para a festa, o Ribalta, na Barra da Tijuca. Na porta, um cartaz afixado pela administração do espaço de eventos explicava que a empresa responsável pela realização da festa não honrou com os compromissos firmados com fornecedores e deixou de abastecer o local com suprimentos. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra) e na 42ª DP (Recreio).

Leia mais na reportagem do O Globo

Nota da Abeform:

A ABEFORM – Associação Brasileira das Empresas de Formatura e Afins, lamenta o fato ocorrido no último sábado, dia 20 de abril de 2019, na cidade do Rio de Janeiro e Macaé, no qual um grupo de aproximadamente 150 formandos, não teve seu tão sonhado baile de formatura realizado. Ao longo de vários anos esse tipo de situação infelizmente se repete, sempre motivado pelos preços incompatíveis com os custos e pela irresponsabilidade de dirigentes sem qualquer preparo administrativo.

Nós da ABEFORM, estamos trabalhando para não deixar que tal fato se repita e prejudique nosso mercado. Nossos associados buscam seriedade, transparência, ética e comprometimento com nossos clientes.

Lamentamos e nos solidarizamos com as turmas e seus familiares.

Aberform diz:

21 Abr 2019

Abeform lamenta que formandos ficaram sem formatura

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Mar de 2020

Aula da Saudade pode ser divertida e emocionante

03 de Fev de 2020

Majestic Hall recebe a primeira festa de formatura de medicina da Uninorte, Uninter, Pacifico e Sudamericana

30 de Jun de 2020

Família inova e organiza festa drive thru

Logo do Whatsapp