22/11/2017

Majestic Hall se torna referencia na realização de eventos

Foi lançada a obra do Maior Centro de Eventos do MS em Ponta Porã. Trata-se do Majestic Hall, referência na produção de festas e eventos na fronteira Brasil-Paraguai. 
Amarildo Ricci, Pedro Mezher, Hebert Betmam, João Carlos e Agesner Monteiro
A partir da sua inauguração prevista para daqui 12 meses Ponta Porã se consolidará como polo no segmento de grandes festas com a chegada do Majestic Hall, entre melhores centros de eventos do MS e do Brasil. O empreendimento vai aquecer a economia e colocar o município na rota dos grandes eventos do país . O empreendimento está situado em uma área de 18.208,00 m2, sendo quase 6 mil m2 de construção.




Os Eventos ganharão maior glamour
O Majestic Hall tem por objetivo criar sensações de bem estar, para comemorar datas importantes, promover e apresentar ao mercado produtos, shows, palestras, formaturas, casamentos, eventos sociais e leilões. Os espaços adequados contam com instalações e detalhes modernos, planejados com tecnologia para facilitar e utilizar todos os recursos tecnológicos que um evento deve ter.
A ideia é fazer com que os convidados sintam-se num ambiente agradável e os promotores atinjam seus objetivos, criando eventos inesquecíveis.


Acesso será muito fácil
O estacionamento será pavimentado e urbanizado, com vagas VIPs. Há ainda zona especial para caminhões, veículos de serviço e ambulâncias.


A fachada impressiona
Do lado de fora, também chama a atenção a imponente fachada revestida com ACM, lamina de alumínio composto. Será aplicado no Majestic Hall o que há de mais moderno no país, sem abrir mão da funcionalidade.


Espaço interno aconchegante
Mas o grande diferencial está mesmo na parte interna, no imenso salão com ar condicionado central e isolamento acústico e térmico, inclusive no telhado. A capacidade é para até 10 mil pessoas em pé (shows) e 2500 sentadas (auditório). Versátil, o espaço poderá abrigar até dois eventos simultâneos graças a uma parede divisória acústica removível, ou até três eventos simultâneos contando com o mezanino.


O Palco é para encher os olhos
O palco, com dimensões para grandes bandas, shows e teatro é uma atração à parte, onde serão possíveis promover leilões de animais, lançamentos de produtos, eventos corporativos, etc. São 22 metros de largura e oito de altura, com direito a talha motorizada para facilitar a montagem de estruturas de som e iluminação. Isso sem falar em backs tages, áreas atrás do palco, camarins e apoio ao espetáculo, todos com banheiros, copas e áreas de limpeza exclusivas. Tudo para facilitar a vida dos  artistas, noivas, palestrantes e outros que vierem se apresentar.
Eles chegarão pelo estacionamento, entrarão em um elevador, e acessarão a sala vip com estilo e conforto. O mesmo sistema será utilizado pelos usuários e trabalhadores dessa área. Comodidade e privacidade que também vão beneficiar formandos em colação de grau e os noivos em casamentos.


Cozinha
Mas o cuidado com a logística não se resume apenas ao interior. Existem docas para facilitar todo o processo de carga e descarga de alimentos, bebidas e estruturas de decoração. Com a mais moderna estrutura de cozinha, o Majestic Hall, também promete ser referência em gastronomia e será capaz de atender jantares dentro dos padrões que os buffets necessitam. Entre os diferenciais estão áreas de confecção dos alimentos separadas por tipo, a fim de evitar contaminação cruzada. Fornos com capacidade para assar carne ou peixe, e estufas para manter os pratos prontos aquecidos, vão oferecer muita tranquilidade e segurança para os Chefs e seus colaboradores.  O completo gourmet conta ainda com churrasqueiras a carvão 100% automatizadas, além de câmaras frias independentes para refrigerar, separadamente, os diversos tipos de bebidas.


Segurança
O Majestic Hall também chama a atenção pelo zelo com a segurança. O sistema de evacuação permite a retirada de 3 mil pessoas do espaço em apenas cinco minutos, graças a saídas de emergência. Cuidado garantido dentro e fora do estabelecimento também com vigilância humana e sistema de monitoramento eletrônico com câmeras IP Full HD, com visão noturna, e câmeras Speed Dome 360, que permitem controlar o posicionamento através de uma mesa controladora. Todo o funcionamento do espaço está garantido mesmo com queda de energia, graças a geradores próprios.


O sistema de Água garante tranquilidade e higiene
A preocupação com o meio ambiente também está presente no novo Centro de Eventos que possui uma cisterna com capacidade para até 50 mil litros de água coletadas por meio da chuva. O reaproveitamento de água vai ajudar na limpeza dos banheiros, fraldários, vestiários para funcionários e do salão principal.


O Camarim é um show
O Majestic Hall abriga ainda um apartamento funcional em seu interior, espaço gourmet, escritório, sala para crianças pequenas, chapelaria e studio fotográfico, entre outros ambientes. O espaço ficará à disposição dos grandes artistas que se apresentarem.

O projeto é assinado pelo arquiteto João Carlos, e a obra será coordenada pelo arquiteto Herbert Betman.